quarta-feira, 7 de março de 2012

MINHA ORAÇÃO PESSOAL AO ESPÍRITO SANTO

Vem, Espírito Santo!
Enche minha alma, meu corpo e meu espírito da Vossa Presença.
Diviniza meu ser pela Glória impenetrável da vossa Pessoa divina, para que eu possa ser digno e capaz de participar da Comunhão eterna da Santíssima Trindade!
Que vosso Amor infinito possa se apossar do meu coração humano,
Que vossa Alegria eterna possa erradicar a tristeza da minha vida
E que vossa Luz inefável possa iluminar todos os recônditos do meu ser, de dentro para fora e de fora para dentro!
Transforma-me e faz-me de novo, se for necessário, para que eu vá me tornando semelhante a Cristo, o Ungido por excelência...
E possa viver como Ele viveu.
Imploro essa Graça pelos méritos de Maria Santíssima, vossa excelentíssima Esposa. Amém.

tt 


Nenhum comentário: