segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A IGREJA E A APOSTASIA

Vinícius pergunta:

Anderson, bom Dia!

1 -Porque  os adoradores do senhor se corrompeu de uma tal maneira que hoje viraram verdadeiros fariseus, sepulcro calhado dentro da igrejas. E tenta acabar com a fé dos outros?

2- Porque há tanta incredulidade dentro da igreja?

3- Porque a falta de amor do pastores pela suas ovelhas?

Atenciosamente!

Caro Vinícius:

À sua pergunta, respondo com convicção: A fé está sendo abalada por não apegarem-se à Verdade. Satanás está indo diretamente nos líderes, porque atingindo o pastor, as ovelhas se dispersam, disse Nosso Senhor. E o mesmo Senhor disse que o joio conviveria no meio do trigo até o final dos tempos. E quem pode separar o joio do trigo? Jesus disse que isso ocorreria somente no final dos tempos, com seu retorno. Não é trabalho seu ou meu separar o joio do trigo. É Deus que fará isto, não devemos nos escandalizar com nada. Como o Senhor prometeu que os ataques do inferno não seriam suficientes para derrubar a Igreja, devemos nos segurar na Igreja, voltarmos mais para ela, colocar nosso pé sobre a rocha que é ela, porque a Igreja é o Corpo de Cristo, e Cristo é inabalável.
Com a perseguição do anticristo, no final dos tempos, a única "rocha" que ficará de pé será a Igreja. No final, no meio dos destroços deste mundo que passa, a Igreja se levantará viva, pelo poder de Deus, porque é Deus que a sustenta. 
Hoje, com a perseguição espiritual de satanás, algo que sempre existiu na História da Igreja, a Igreja, pela promessa de Nosso Senhor Jesus Cristo, por seu poder divino, se manterá de pé e manterá a Fé daqueles que se unirem a ela. 
Fique com a Igreja, 
Fique com o nosso "Pedro" atual. 
Jesus prometeu que a Igreja e Pedro jamais cairiam da Fé verdadeira. Portanto, nos últimos tempos, na derradeira "hora" da Igreja e do mundo, só se salvarão os que estiverem sob a proteção da Igreja. Os demais perecerão pelas artimanhas e as ilusões deste mundo.
Quanto a você, ore por toda a Igreja. Fique firme na Fé, pela Igreja, sabendo que também você tem a chance de cair junto com os demais, assim como muitos outros caíram.

Espero ter respondido sua questão.

tt

Nenhum comentário: